terça-feira, 30 de março de 2010

O que quero da vida...


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

Chico Xavier


Quando optamos pelo simples assim a vida corre mais tranquila , não precisamos de muitos planos emergenciais diários , pois fatalmente acontece, isso não indica que não devamos ter objetivo , isso sim , mas de preferência também simples assim . Quando nós ocupamos em sermos felizes hoje , imediatamente hoje, tudo favorece , como numa improvável e surreal tardinha chuvosa de domingo , um caseiro namoro na cama ou insólitamente no sofá em postura física trivial e rara pela normalidade quase anormal ,absolutamente simples e perfeita, um beijo que incendiará desejos amantes e cúmplices ...simples assim, desejos se realizando com dois corpos unidos pela mesma posterior alma serena e tranquila , e ainda mais depois a paz merecida de um cochilo a dois .                  

Quero o querer simples de ser e ser um amante que apesar da inconstância merece o nome de ar para entrar e sair de você a cada docê suspiro de saudades ... quero me perder em seus sonhos, quero dividir tuas loucuras, quero não explicar o que sinto mas acima de tudo quero sentir o que jamais conseguirei explicar , magia de ser pleno e cônscio das impossibilidades incontidas numa realidade transformada em sonhos... e sonhos a gente , por sorte , as vezes vive... e seguem para a memória , a memória da pele , do olfato e paladar , de cheiros e sabores únicos , da visão da serenidade que só a face de quem amamos pode ter segundos antes da explosão da essência da paixão...gemidos de êxtase...prazeres merecidos ... culpas anuladas ...comparsas de delitos santos ...santos delitos desse pecado da volúpia , com a atenuante do amor ...peco na lascívia de nossos desejos , peco ainda mais se não a realizo plena , sou responsável pela tua feminilidade animalesca  pagã de Vênus ou Afrodite , pelos mais primitivos instintos de fêmea em cio constante ... sou responsável pelo teu sorriso de plenitude ...sou eu ...seu homem... sua escolha.

Paz , saúde e prazer.

Nenhum comentário: