domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um dia por vez...




"Tem calma

Tem calma contigo mesmo e olha onde vais,
Espera um minuto, pensa no que farás
No meio da tormenta é duro de navegar,
E outra má decisão te pode caro custar.
Nem todo mal momento te faz fracassar,
Se alguém não te aceita só te fará pensar.
Que a vida está cheia de coisas a enfrentar,
Ainda assim há beleza é preciso andar
Segue adiante, sem olhar atrás,
Vive cada dia e nada mais.
E o que vier tu vencerás
Só Tu tens a chave, abres ou fecharás
Tem calma tua vida é um jogo de verdade
E aos outros não culpe por tua mediocridade
Se alguém tem falhado é bom sempre lembrar
Que também tu tens falhas basta de chorar.
Tu és precioso, acredite ou não,
Mas o amor que é amor sempre causará dor.
E como ouro, pelo fogo vais que passar
Purificar-lo todo e o melhor de ti forjar
Ainda que chores, tu vencerás
Só aquele que perde sabe também ganhar.

Mas tem calma...
Fábio de Melo






Manhã surgindo em novo sol, propostas de felicidades... Todas, mas me basta a de hoje.
Basta-me o gosto de teus lábios, me basta teu rosto colado ao meu em suspiros de carinho, me basta nossas mãos se tocando, me basta o som e a imagem de teu sorriso, me basta o dengo de tua voz em meu ouvido, me basta saber que nesse momento somos um do outro... eternos nesse momento...felizes.
O sentimento que não cala, que se reconhece na gratidão, carinho e respeito... amor conquistado pela admiração , sentimento de pai que abraça a filha em seu aniversário...emoção única de comemoração singela , profunda e real.
Simples assim, perfeito assim, espero hoje realizado em satisfações incontidas em esperas inesperadas... brisa refrescante improvável no calor sufocante de uma saudade, ser simples é ser além de tudo e por tudo viver a imensa gratidão celestial de se continuar rumo a felizes momentos de paz e amor.
Por um momento esquecer que opiniões e frases intempestivas podem afastar, querer no perdão aceito ultrapassar juramentos, sólidos e irados, de separações eternas... não nunca mais não é tempo que se aplique , não na vida de quem se ama ...esperança maior é um bem concedido a apaixonados , se o amor nasce a primeira vista ...puro encantamento ou se contemplado em qualidades reveladas na cumplicidade dos dias corridos e divididos...franco respeito .O amor vem de diversas maneiras , mas pode ir embora somente pela aniquilação da mentira maior de uma traição... fora isso há vida sim ... há Fé sempre ...há o querer e a boa vontade que sela pactos silenciosos em olhares marejados por festivas lágrimas , pactos do silêncio de bocas que sofregidamente se colam intermináveis no retorno do primeiro beijo , novamente, graças a Deus, pactos que são testemunhados pelos corações disparados, pela respiração ofegante ,pela visita do desejo , pela confirmação do amor...pela confirmação daquele motivo que venceu os dois mil contrários , pela emoção a dirigir de novo a razão , pela consciência do zelo de melhor se portar... saber no respeito dividir para na esperança agregar...a consideração independe de estímulo , há de nascer em nós em proveito próprio e há de se manter em nós para melhorar e confirmar o amanhã.
Hoje durmo sabendo que a um homem e uma mulher unidos pelo amor se bastam, o dia para viver e a noite para, felizes, relembrarem... sempre no desejo de novos dias... Um por vez... eternos assim ...simples assim.

Paz , saúde e felicidades.

Nenhum comentário: