quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mil perdões...


"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."
Augusto Cury

Nessas palavras acima toda a concordância com a força da minha alma , sabias palavras , espero que alcancem o entedimento de quem ler... entenda como regra de vida!


Mulher que muitas vezes se ocupa em fazer sonhar o homem pretendido , que sempre usa de seu charme na máxima sedução do admirador que sem palavras a vê além do que a paradisíaca visão permite, sente todo o seu calor vindo da inquieta alma feminina que feito felina hipnotiza seu alvo, sua presa... a doce ilusão do homem achar que seduz uma mulher ...ela que se deixa ardilosamente levar e se basta na simples presença de um abraço para imobilizar qualquer vã tentativa masculina... de  leões meros gatinhos. Quero falar dessa mulher, não só do corpo , único templo do meu amor e máximo desejo, mas e existencialmente da alma, essa que a faz única, que a carrega de potenciais qualidades e que a faz acima de meros, idiotas e totalmente descartáveis  padrões convencionais de beleza física , quero também falar do sorriso que encanta, do olhar... a esse seu olhar ... que paralisa que me transpõe além do tempo e espaço ... na espera do beijo... o primeiro , queria nesse momento te puxar pra mim, pela cintura , pelo cabelo (se houvesse para tanto) , num beijo inter planetário , ver e tocar estrelas tendo essa sensação que só teu corpo pode me dar, me sentir grudado a tua pele e em teu suor banhar meus impulsos de animal feroz no cio , que sempre foi crescente , que sempre foi insano pelas possibilidades dos incontáveis êxtases que me proporciona , ouvindo os meus e seus gemidos que acusavam a momentânea realização no ápice do prazer , saber que quando tirava tua roupa , feito rosa em pétalas se abrindo e o show de certo se iniciaria , e eu orgulhoso contemplava minha sorte em ter ao meu alcance a visão , o cheiro , as cores e o sabor do íntimo mel campestre de tão rara fêmea , escorrendo em minha boca , em meus dedos ... dessa mulher  devassa nessa arte que com maestria sempre executava... me enlouquecer .

Quero sentir em meu corpo essa tua liberdade de saber ser feito índinha correndo pura e nua ,mergulhando em rios serenos , banhando seu corpo em água ... e se com raios de sol ai és morena , e se em claro luar és branca , independente mesmo porque tua cor sempre se tinge de vermelho rubro que se destaca em tua face pelo fogo da paixão que ardendo nos consome em cada hora que dura muito menos do que queremos , muito menos do que merecemos ...e quanto mais ...mais queremos... querendo de certo o que nunca tínhamos até nós encontrar , querendo a perfeição de se saber amantes perfeitos , amante que ama e é amado em igual proporção...não ...não pode haver nada mais perfeito, não pode existir porta do paraíso igual .
Desculpe esse tolo , desculpe a exposição de algo tão nosso...tão íntimo ,mas quero que o mundo saiba , minha perfeição só se encontra em você , minhas palavras nascem de e para você e num momento posso , até (rs) errar , mas em você mulher reside o meu melhor, sem ti pouco sou ... quase nada ... sou meramente a sombra de algo que só existe somente para te admirar... para te fazer feliz... e se nisso falho , são as minhas lágrimas que surgem antes das tuas ... me faça sorrir , me dê esse espelho e me ampare em sua cumplicidade , pois preciso da identidade de tua felicidade para existir soberano... e assim respirar normal e novamente.
Valeria viver isso mil vezes e é o que meus sonhos pedem.... mesmo acordado.

Paz , saúde e perdões... mil perdões.


Nenhum comentário: