quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas...


Mais um ano que se encerra e junto um ciclo de vida em que se batalhou muito por ideais , metas e objetivos , as vezes com vitórias , as vezes adiando essas conquistas , mas acima de tudo com vida para contar essas histórias.

O mero desejo de Boas Festas não cai nunca em desuso ,  conhecendo muito ou pouco das pessoas é de bom tom e educação desejar sim Boas Festas .

Assim como rearmar todo arsenal de esperanças para o ano que vai em breve iniciar  e que acaba sendo um lenitivo para as impossibilidades desse ano que , Graças a Deus, termina de maneira meramente satisfatória ... fazemos sempre um balanço onde o resultado sempre acaba se transformando em experiências práticas para melhorarmos nessa nova fase da vida ... afinal errar FOI humano... que bom!

Nunca uma conquista é simples, nunca deixa de ter o brilho , o suor e as lágrimas... de tristeza , admiração ou alegria , sempre custa algo de muito dispendioso ... seja o tempo,  os sentimentos , a esperança ... enfim sempre a conquista é motivo de orgulho próprio ou direcionado a alguém muito importante que amamos e queremos no mais estreito dos abraços. Além do que uma conquista é um degrau vencido cujo rumo maior é e sempre será a felicidade ... se quem amamos está feliz , estamos nós próprios felizes...sempre.

Quero desejar de coração que nesse novo ano tudo se realize da melhor maneira possível , que custe sim o esforço justo , o suor necessário , o sorriso desejado ... pois assim saberemos dar o valor real de nossas conquistas.

A paz conquiste em reconhecer os erros e buscar aprender com eles a ponto de rir deles ... ai está a maior sabedoria possível...rir dos próprios erros cometidos e se ter a certeza de não mais os cometer... assim 2010 será... 10 ... simples assim! Aqui...simples assim parabéns pelas conquistas ... e meu muito obrigado por tudo que recebi e por tudo que aprendi de pessoas maravilhosas , prova maior que Deus existe sim... e Fé em Deus e pé na tábua...rs

O vídeo abaixo é antigo , alguns podem julgar piegas , prefiro entender a mensagem contida nele , te convido a ver e refletir . O outro é uma versão bem agradável de ouvir...aceite ...é meu presente !



O FUTURO É DE QUEM CAMINHA EM SUA DIREÇÃO !

                                   

BRINDEMOS , POIS,  O FUTURO COM OS  NOSSOS  MELHORES DESEJOS !

VAI QUE DÁ CERTO !

PAZ , SAÚDE E BOAS FESTAS.

Nenhum comentário: