segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Intensidade


"Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto

e sim porque aprendi a ser só..."

Pois ... "O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"

Florbela Espanca

E num momento paro para ver a beleza que meus olhos registram , essa pele lisa , esse suor que brota de nossos corpos e entendo que mais que te amar, é necessario se entregar , é necessário ir além de sensações para poder compreender esse complexo mar de paixõe que sempre me arrebata quando em teus braços estou... Não sou um homem qualquer , não sou um orgão apenas , não sou um ser sem noção exata da qualidade da mulher que Rainha se torna a cada suspiro  ...sou, sim  a pura emoção  de seus beijos , de seus cheiros e gostos , sou o arrepio de tuas costas , sou o gemido que soa confusso de nossa bocas ... sou o riso ...sou tua lágrima de descrença pela quantidade de suas explosões ... seu maior orgasmo... seu maior sonho ...e sendo o teu  faz do meu sonho a realidade da capacidade de saber lidar com tão especial menina , tão linda mulher  e saber que minha intensidade conduz aos teus delirios de amor faz de mim...eterno. Se a vida é medida pelas emoções , você faz de mim sim eterno , faz de mim um eterno aprendiz admirado pelas reaçoes de tua face , e ao final de cada entrga , há esse sorriso lindo ...sinal de absoluta cumplicidade , sinal de plena satisfação e de um querer mais ... e se há nesse teu olhar o brilho acolhedor de sempre, meu peito se torna teu merecido descanso , meu corpo te aquece e meus afagos agora são carinhos ..são mimos de gratidão... Sim te amar não se contém só em palavras ...mas em sonhos que surgem imediatamente após a exaustão dos corpos e a alma leve flutua imaginando quanta perfeição caberá no próximo beijo ... o primeiro , o desajeitado ...o eterno. Crio você na plena liberdade , na plena sinceridade de poder ir ou vir , sou teu maior segredo , sou tua maior certeza e em mim a tua realização sempre espera a perfeição ... e sempre tentarei ser melhor a cada momento em que teus olhos fecharem ao lembrar de nós . Eterno serão os sentimentos , e durará o exato tempo que nossos merecimentos estiverem alinhados com a verdade e sinceridade . A melhor maneira de agradecer tudo que vivi, vivo e viverei e confessar ao mundo essa emoção rara que jamais exprimentei e que só em você tem realização...Obrigado por mim ...obrigado por você...obrigado por nossos momentos ...tenho muito o que aprender com você ...simples assim , minha linda menina e bela mulher!

Paz , saúde a amor!

 

Nenhum comentário: