domingo, 18 de outubro de 2009

Dos segredos...


Inconfesso Desejo 

"Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo."

Carlos Drummond de Andrade


Hoje não sei se guardaria tão bem esse segredo de quem amo... tamanho o orgulho que carrego no peito , hoje a vida se encarregou de me mostrar que um grande amor é fruto de uma conquista , que as qualidades são naturais , existem antes de minha chegada e podem aumentar se um dia eu me for , a vida brincou muito comigo até me presentear com essa Mulher , essa Mãe , essa Filha , essa que reúne mil faces de uma mesma guerreira e que reúne as qualidades intermináveis de um ser lindo e único.
Não sei se sorte ou merecimento, sei que adoro lembrar de teu sorriso, ainda tenho seu cheiro em meu corpo , ainda o sal de teu suor está no canto da minha boca, teus gemidos entre nossos beijos são como música e som de onda quebrando na praia , mas adoro mesmo é lembrar de teus olhos me fitando, e sentia nesse olhar um amor que me elevava a condição de namorado, sim namoradinho de colégio, juvenil... quase pueril , desse que carregamos na memória e no coração pro resto da vida... e que são e serão eternamente motivos de suspiros .
Que poder pode ter um homem apaixonado? Só um... SONHAR.

Paz , saúde e revelações.



Nenhum comentário: