quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desejos



"Vivendo e aprendendo

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo."

Victor Hugo

Empresto dias normais  para justificar as fantasiosas noites , troco o luar pelo sol , sozinho respiro a saudade que na brisa chega , sempre chega ... e lembrando o que já não consigo mais esquecer... e se você se permitisse ...se na água límpida bebesse tuas verdades e no espelho da face d'agua visse meu 'eu' refletido em 'seu' você , visse em cada pedaço desse corpo que amei , amo e amarei ...de cada gota santa de suor de corpos permitidos e perdidos num único ato de uma alma apaixonada , se essa alma é a tua ou a minha não sei , se a chamasse por qualquer nome próprio , talvez , ela não se reconhecesse , mas ao chamar essa alma pelo nome próprio e merecido de paixão ela olha e num sorriso me diria :

-"Que deseja mais de mim" ,

Então suas palavras me encorajam num louco pedido:

 -Simples assim... Quero que nunca tenha fim!

  Simples assim...Eterno!

Paz , saúde e desejos

Nenhum comentário: