quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dos signos



"Como Valmir ama?

Vênus é a marca afetiva de Valmir, o que lhe confere charme, além de uma notável capacidade de seduzir através da inteligência. Valmir tem grande necessidade de comunicação em seus relacionamentos, e precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar, trocar informações. Prepare-se para muita conversa com uma pessoa que simplesmente não envelhece e que sempre tem uma história nova e fascinante pra contar!
Vantagem: você está diante de uma pessoa com quem a vida dificilmente será um tédio. Alguém que adora conversar e discutir o relacionamento.
Desvantagem: insegurança, instabilidade afetiva e indefinições costumam atormentar a vida da pessoa que possui Vênus em Gêmeos.
Como lidar: surja sempre com um assunto novo. Valmir, ama estar ao lado de alguém que seja capaz de criar novos e constantes estímulos intelectuais.
Possíveis presentes ideais: livros, viagens rápidas para lugares diferentes, celulares, palm tops, agenda do ano, flores com uma carta imensa, tocador de mp3, CDs.
O pior que você poderia fazer: comentários burros. Demonstre obtusidade e falta de inteligência, ou mesmo preconceito em seus comentários, e você verá o tesão de Vênus apagar-se como a chama de uma vela."


Definitivamente signo é parte de uma ciência exata , a astrologia usa muito a matemática e vários cálculos o que a certifica como exata, pouco tem de mítica ou de adivinhação , pelo contrário , é real se feito conforme ensina a técnica de mapas astrais , posição de planetas e por ai vai.
E como sabemos ..."Existe mais segredos entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia " William Shakespeare
As vezes não que nós tornaremos fanáticos nisso ou naquilo , mas- repito que - as vezes , receber uma dica é de grande valor ...procure saber qual é o seu mapa astral ...quem sabe não pode ser a pequena chave a abrir grandes mistérios de tua vida.
Mas acima de tudo Fé em Deus... ainda é o melhor caminho , se algo ainda não aconteceu , não se preocupe que a solução já está a caminho , e quando menos esperar as "coisas" se definem , eu bem sei que não é fácil , que parece uma conspiração contra nosso querer e sentimos a prostação de nada poder fazer para mudar , mas mesmo assim a Fé é o melhor remédio... continue plantando boas ações e logo logo a sorte te abraça em definitivo.

Paz , saúde e sorte !

Nenhum comentário: