quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Do amor que se aprende ter...




"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!
Sigmund Freud
"





Você me fez ver qualidades únicas, você me empresta cores, sons, sabores... todos especiais , me faz moleque travesso , me faz homem sedutor ...me faz eterno e sonhador . Sim eu a amo como única, pois de fato única és, talvez você nem seja tão real, pois não teria como ser real essa que a matéria máxima de meus sonhos , minhas fantasias e todos os meus delírios , talvez tenha mais defeitos...talvez... do que os que eu a isento por tanto te querer, mas como te isento de que maneira eu perceberia defeitos , talvez você goste até de jiló .
Esse amor, esse sentimento que me faz ter por ti é por puro merecimento, você se faz melhor pra mim, você me faz melhor pra você, e assim somos melhores pelo amor... Esse amor...que aprendi a descobrir em sua essência .
Não sei ao certo se dimensões outras existem, se existirem de certo não, meramente, são a que criamos, nessa dimensão que vivo eu já não a quero no passado , a espero aqui , presta atenção- aqui no futuro , sigo , pacientemente construindo fragmentos dessa ponte que nós levará a tempo desejado de paz e eterna felicidade , por que assim se justifica um querer , assim se valoriza um sentimento único , assim se torna inigualável quaisquer das várias emoções que passei ao teu lado, assim fica esse mágico gostinho de quero mais...muito mais...sempre mais.
Não me importa que esse presente esteja feito viola rachada, com um som estranho, que tenha que “ir levando”, que feito um torpor vou aturando a saudade e a ausência, mas nesse atual e triste tempo , esse mesmo tempo que provoca incômodos , que me faz querer desconsiderar dias e noites, querer jogar fora o relógio que parece marcar séculos e não horas , pois vivo algo que minha alma clama e isso que me importa que é nele, tempo morno presente , que eu te projeto no mundo feliz , no futuro , que ainda hoje vou aprendendo como buscar melhorias , como preparar uma vida melhor para mim , para você , para nós.


Há quem diga ser a vida um livro, algumas páginas escritas, outras sendo escritas e outras preparadas para receber a história real de uma existência. Esse livro deve ser escrito a quatro mãos, às vezes podemos esperar por versos e prosas, dessas prosas que temos em nossos dias passados, dos bancos de bucólicas praças, dessas que provocam tanta alegria e cumplicidade, dessas que vão garantir nossos dias por todo o resto de nossos dias... sim te quero para sempre... sempre!
Vem senta aqui do meu lado, encosta tua cabeça em meu peito e descansa comigo dessa agitação, dessa vida que queremos ter , merecemos e teremos muito em breve.
Querida espere que por mais lento que seja o tempo... ele acaba passando !

Paz, saúde e futuro.

Nenhum comentário: