sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A distância que existe...


"A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído."
Friedrich Nietzsche


De certo muita coisa ainda tenho de aprender, muita coisa a ensinar, muito que dividir ... muito o que crescer.
Tento ensinar e aprendo com a mesma responsabilidade emocional, não faço das palavras nem de sentimentos armas letais de conquistas baratas e superficiais, sei quem sou e o que quero , por isso não me peça algumas coisas impossíveis, pois teria de reaprender , teria de parar e recomeçar de um ponto que pensei já ter passado.
Você me ensinou a te amar, a recriar saudades, a ser intenso, a sempre ter o primeiro beijo, a construir pontes de certezas... me ensinou a confiar sem reservas , me lançar no suave mar do amor , mesmo que por vezes em tempestades da paixão... mas sempre com o farol da paz e felicidade a nós guiar , nunca me senti perdido ou em profunda escuridão ao teu lado, sempre tua voz embalava meus sonhos , sempre tua presença me fazia ser um Homem além do que já fui , meu melhor contendo e neutralizando meu pior por respeito e por admiração, resolvi então aceitar que amar é criar asas e assim voar longe e alto o bastante para avistar o futuro em que deveríamos estar juntos...Não saberia fingir que não te projeto em meu futuro , não saberia não sentir mais saudades de nossos passeios na praça, de nossos cafés, de teu cheiro , seu sorriso , seu olhar inundado em brilho durante nossas conversas diversas e continuas, onde nunca experimentamos o silêncio constrangedor, onde cada “embate” ou “ajuste” apontava para melhores dias.
Não saberia mentir nem a mim nem para você, sim sou seu e a quero em cada momento de meu dia, perdido estou em tuas lembranças, saudades apertadas e doloridas de raros, mais intensos momentos de amor, saber que muito pouco falta, mas que a distância aumenta a cada dia... a cada dia a sinto mais perdida em cada ensinamento seu que prega a certeza do querer e os retenho em meu esperançoso ser ... eu me acho e você se perde ?
Ao se perder... perco eu ... perdemos algo que não se acha fácil... Amor.


Paz, saúde e sorte.

Nenhum comentário: