domingo, 5 de julho de 2009

caminhar...


Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,(ser humano)
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
Cora Coralina


Assim somos , passados e presentes se misturam e se diferenciam pelo que queremos levar ao futuro ... sonhos...planos.

O rumo da vida sempre segue seus próprios mecanismos ... entender...pré sentir ...impossível .

Logo podemos sonhar , e no dia a dia ajustar o rumo que pretendemos e torcer para que tudo corra bem.

Paz ,saúde e boa semana.

Nenhum comentário: