sexta-feira, 19 de junho de 2009

Da solidão...


"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia." (NIETZSCHE)


Exatamente isso , a solidão as vezes é boa , permite auto filtros de constante aprendizado , crescemos assim e melhor evitamos futuros erros reincidentes. Por vezes algumas pessoas se aproximam de nós , então há uma iniciativa de romper com a solidão , as vezes (muitas) essas pessoas agem feito "cachorro magro" comem e somem . O erro não é delas ... é nosso , pois já e há muito deveríamos saber o que é o perfil de quem permitimos roubar nossa solidão ... agimos por pena talvez nossa e de quem se aproxima... deveríamos agir por merecimentos. A essas pessoas só o fácil interessa , independente de ser o fácil extremamente volátil... causa um pequeno torpor , um rápida sensação de bem estar ... e puft...evaporou ... ai essas pessoas não pensam em plantar rosas , apenas querem cheirar seu perfume , querem colher os botões para em ramalhete oferecer a próxima conquista invasora ... há de se plantar ...há de se regar...para merecer das rosas suas cores , pétalas em seus perfume. Me deixe só ... se chegar o venha por inteiro , aceite quem e como sou , não um pacote pronto de virtudes e qualidades pré determinadas , sou o que sou em busca de mim , de crescer de me tornar melhor do que quando comecei ... afinal delivery , definitivamente , não quero e não sou.





PAZ , SAÚDE E POSSÍVEIS SOLIDÕES...

Nenhum comentário: