quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reconhecimentos...


Uma releitura.

Quanto carinho eu tenho por você, quanto de amor ...impossível mensurar

Que já é parte integrante da minha vida, que já era  e sempre será 
É tanto apego, é tanto bem querer, é mais que pensei ser ...loucura
Que eu já sinto falta de você, minha querida, em cada anoitecer ou amanhecer.

Tens um coração lindo! Repleto de ternura num estado infantil
Que me transmite amor, paz e felicidade uma linda luz só sua
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura, feito colo de mãe
Uma criatura, sem malícias e sem maldade, que acredita antes de duvidar.

Como é bom tê-la todo dia ao lado meu , se não fisíca ao menos em lembranças
Mesmo que seja apenas com um gesto seu, daqueles involuntários ... significativos
Que já demonstra todo este amor por mim, razão de minha admiração convicta. 

Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu, mais do que em sonhos pude ter

Desde o primeiro momento que você apareceu, desde o primeiro "onde você está" Desde o primeiro beijo , tua primeira gota de , prazeroso, suor ... o primeiro olhar...cúmplice.

E eu espero que isto, nunca mais venha a ter fim…que no infinito perdure.                                                                                                                                                                                                                    Mal me lembro do que fui sem você mas , reconheço o que sou com você... meu mais completo ...meu mais total estado de realismo utópico .

Um homem capaz de enfrentar mundos , cobrir distâncias , escapar da nossa solidão  

Um menino repleto de gratidão no coração por tudo que você me fez, me faz

Um apaixonado por cada detalhe desse corpo autêntico e receptivo , feito sol a queimar 

Não imagino lugar melhor do que este em que você está... me busque , me leve , sempre!  Aqui...

Paz , saúde e saudades!                                       


Nenhum comentário: