terça-feira, 12 de maio de 2009

As palavras em serenatas...


SABEDORIA
"Uma fada me ensinou
A acreditar no meu sonho.
É esse o sonho maior,
Não desistir – eu suponho.
Levar sempre o sonho à frente,
O ideal não ser em vão.
Transformar em realidade,
Com a varinha de condão.
Assim, vou de sonho em sonho,
Tecendo uma grande rede.
Essa fada me ensinou
Ir ao pote, se der sede!
Obrigada, minha fada,
Por tudo que me ensinou.
Pelos caminhos da vida,

Confiante então eu vou! ""

Mírian Warttusch

E de sonhos vou fazendo meu caminho...pedindo menos , cedendo mais ...assim se na realidade me vejo em perene padecer , em alma grandioso continuo em meus sonhos.

Pixinguinha...

Lábios que beijei.

"Lábios que beijei ,
Mãos que afaguei
Numa noite de luar, assim,
O mar na solidão bramia 
E o vento a soluçar, pedia
Que fosses sincera para mim.

Nada tu ouviste 
E logo que partiste
Para os braços de outro amor.
Eu fiquei chorando, 
Minha mágoa cantando
Sou estátua perenal da dor. 

Passo os dias soluçando
com meu pinho,
Carpindo a minha dor, sozinho,
Sem esperanças de vê-la jamais
Deus, tem compaixão 

deste infeliz.
Porque sofrer assim,
Compadecei-vos dos meus ais.
Tua imagem permanece imaculada
Em minha retina cansada 
De chorar por teu amor.


Lábios que beijei, 
Mãos que afaguei,

Volta, dá lenitivo à minha dor."

E assim empresto vozes para tentar uma singela serenata , aproveitando essa noite clara de luar , esperando contar com a boa vontade dos ouvintes incomodados , mas creia se falar já não basta para declamar com exatidão meus sentimentos ...  irei rimar em canto o quanto te quero e de ti preciso... cantarei alto para vencer as alturas e assim suavimente(espero) te acordar para a vida e assim te conduzir ao sonho que é esse nosso...amor.

Procure menos "senões" e encontre mais "enfins"...simples assim...aqui!

Assim espero que tenha chegado esse som ao que de mais importante existe ...a tua alma ... minha querida , e que nela se encontre um "dedim' de paz.

Deixo um "mimo" para voltar a te embalar...

Paz , saúde e serenidade.


Nenhum comentário: