quarta-feira, 6 de maio de 2009

DAS ENTREGAS


Entregue

"Eu sou uma mulher ousada, me permito todas as sensações,
sabes como sou forte e por isso tens medo e me faz todas as vontades,
também porque me ama e é louco de paixão,
porque te enlouqueço na cama, pelas ruas, pelo chão,
porque não te deixo dormir sossegado e te acordo com beijos molhados
e te faço rir como criança...
Faz-me as vontades e realiza os desejos,
me mima e me assanha,
me olha nos olhos por quase um minuto
e me diz coisas no ouvido...
segredos do mundo.
E me faz voar e sentir fundo
o amor, a paixão e o querer...tudo!
Perco o olhar...
o chão, o sono.
Perco a vergonha, as palavras, os gritos.
Eu sou mulher intensa, arteira
Sem sentença e faceira.
Guardo mistérios no olhar e fogo nos poros
Abro as asas e vôo num piscar.
Porque eu adoro voar, me atiro de precipícios
para sentir medo e liberdade...
Eu preciso amar, por isso me atiro no amor
E amo;
Para me sentir viva, completa e livre.
Porque só amor me dá asas e só ele me faz voar."

(Carolina Salcides)

E assim se fez a entrega , a doação de sentimentos nobres ... esses mesmos que tentamos mantér guardados a sete chaves...esses que lutamos para assumir e que quando ao tornar público já nem tão público mais são... já que todos percebem a mudança no olhar , o sorriso fácil ... a confiança defilando ao lado da esperança... mão dadas rumo ao futuro... Fé.

Lágrimas possíveis e felizes em essência...voz rouca embargada pela emoção de uma partida ... coração acelerado pela oportunidade do regresso ... a sonhos ...até neles você recria outros sonhos...teu beijo...o primeiro ... teu suor em meu corpo ... teu gemido em minha alma ... da paixão me fez único em excelência do querer ... na qualidade a perfeita troca da quantidade... sou de mil ...mil  faces que você assume a cada dia em minha vida ...mil novas mulheres a conquistar com requintes de carinho e sedução... superação.

Aprenderei a renegar a saudade , mesmo que isso me custe um último suspiro , mesmo que isso me perturbe o pouco juízo , mesmo que de suspiros flutue esse corpo tão teu , mais que meu , irei renegar a saudade   e por isso me espere de malas ,feitas por esperanças, na mão , me espere com todo o seu passado devidamente embrulhado em papel de seda e despachado para o infinito mais remoto do que as luas de saturno ...alivio.

Um caminho feito a cada dia não é só um longo caminho ...é a trilha que se deixa como exemplo para quem acredita na força do destino , para quem ousa sonhar , para quem acredita no bem ... Obrigação.

Irei ter com Morpheu ( Deus do sono) , na expectativa de dele ter o torpor necessário para trocar de dimensão ... para encontrar um novo mundo e assim ir te preparando o regresso , de onde você nunca deveria ter partido , não sem ter data para voltar ...a data é hoje mais que amanhã ...é hoje.

Valeria a recordação constante...simples assim... já que assim é simples!

Paz , saúde e reentregas.

Nenhum comentário: