terça-feira, 14 de abril de 2009

Simplicidade...


Hoje quero pouco ...quero estar ao teu lado , de rosto colocado vendo o entardecer lento... pensando em pouco ...pensando em apenas estar ali vivendo a alegria de um dia tranquilo e a promessa de um noite de paixão ... cumplicidade.

Quero um café quentinho , segurado com suavidade e saboreando o toque, o cheiro antes do sabor... assim como teu corpo .

Quero avistar estrelas ... as mesmas que estão nesse teu olhar que me apaixona...sempre...sempre.

Valeria... voar e encurtar distância , Valeria a emoção do beijo primeiro.

Indinha que se esconde nas matas fechadas da saudade ... o desejo ...o suor de te amar... esse jeito moleque ... esse ar de matreira e traquina...dengo puro... provocante ... ousada e atrevida...

Mar que se abre convidativo ao mergulho de corpo e alma ... mergulhar sempre sem medo ou pudor ... simples assim...gostos e cores ... um amarelo dourado de fruta madura .

Tudo isso passa em minha cabeça quando sentado ao teu lado estou... sempre que em mente e alma me sento ao teu lado... sempre que você me visita ... sempre dividimos os mesmos sonhos... quentes , calientes ou carinhosos ...mas sempre ligados !

Amantes da mesma história ...da mesma vida...da mesma dimensão ... universal ... insana ...santa e promíscua ... delícias possíveis e em elaboração buscando ser a única... buscando ser a melhor sem precendentes ... inesquecível como o beijo que incendeia ... que ferve nosso pouco juízo ... e nós coloca a mercê do total  ridículo que é ....AMAR ... SIM  AMAR MUITO e sem a menor vergonha de ser adolescente feliz e absoltumante impulsivo , irracional e FELIZ.

PAZ , SAÚDE E SIMPLICIDADE

Nenhum comentário: