sexta-feira, 3 de abril de 2009

Das saudades...


Uma adaptação de uma releitura.

Hoje sentirei  sua falta, como sempre sinto.

Sentirei saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver, em meu viver.
Hoje mais do que nunca sentirei sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar, desse brilho único que gera a 
falta da alegria no meu olhar.

Hoje sentirei , ainda mais ,  que preciso de você,

sentirei sua falta. Falta de ouvir "amor meu",

falta de ser o amor seu.

Falta de...

ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto hoje saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...

Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Sinto falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje me perdi tentando te encontrar...

Saudades que aproxima , que fere , que me faz entender...

De e quanto preciso de você.

Paz , saúde e saudades!

Nenhum comentário: