quinta-feira, 26 de março de 2009

Viver


Uma releitura adaptada , mas muito atual.

Eu vivo...e inventando meu dia.

Eu exalo pura energia!
Faço alguns poemas de amor.
Devolvo sorrisos francos e por isso sinceros.
Acredito que o bem vence o mal, sempre...SEMPRE.
Enfeito o meu coração com mil cores! Magias .
Na conquista de amigos, serei sempre leal e fiel.
Transformo a dor em alegria, a distância em saudades, nunca em ausências.
Sou amor simples mas de coração... cheiro de pitanga e terra molhada.
Inspiro justiça ..Eu luto pela justiça... Covardias me entristecem .
Eu vivo e corro atrás dos meus sonhos, das minhas inspirações, dos meus projetos.
Busco o entendimento básico e universal das coisas... sem egocentrismos .
Sou sempre da Paz... infinitamente da PAZ.
Oro em agradecimento às dádivas recebidas... me afasto do que “não devo”.
Busco o que me faz bem e aos outros também... um café?
Eu Amo!!! Amo beijar ... o primeiro beijo , abraçar, sorrir... VIVER!!
Sou verdadeiro, franco, positivo e sincero! Tenho defeitos...alguns tantos (rs.)
Minhas qualidades quem me ama conhece , para quem ama “ O feio bonito é”.
Meus defeitos os deixo para os injustificáveis, desconhecidos e possíveis inimigos 
Constantemente redescubro as coisas singelas e belas da vida... amor de adolescente .
Lembrando que apenas o meu sorriso pode ser fundamental , fazer alguma diferença
Ouço músicas que acalmam e transportam minha alma.... me emociono .
Desacelero e aproveito o tempo e cada pequeno momento de prazer...”dedo de prosa”..
Lembro-me sempre que: O final não existe... é muito longe o final ...imprevisível 
Tudo é um eterno recomeço... basta querer ...basta QUERER.
A garantia é a felicidade do momento ... amanhã tudo deve recomeçar .

VIVER É SIMPLESMENTE...VER A VIDA COM O CORAÇÃO!

Simples assim!

Valeria a vida, emoção e esperança.

Paz , saúde e felicidades diárias .

Nenhum comentário: