terça-feira, 11 de novembro de 2008

Já no presente....


Tudo está muito perfeito...
As estrelas estão no palco, a brilhar como teus olhos .
A doce brisa de uma noite de primavera, sopra em teu rosto.
É tão maravilhoso esse momento, único e breve .
Queria você, quero você ...
Mais um pouquinho, minutos preciosos
...
Por um "tantinho" a mais.

Gostaria de te abraçar apertado , rosto colado.
Ficar ao teu lado e jamais pensar em partir.

O nosso tempo se acaba, rápido sempre.
Tenho que voltar ao meu mundo, solitário.
O silêncio comanda os meus pensamentos
...
E quase sinto as lágrimas descendo dos meus olhos...

Gostaria que tudo fosse mais que perfeito, demorado.

Já estou a sentir sua falta ao meu lado.

Nestes minutos que de mim se despede.

Gostaria de poder dormir ao seu lado,
Poder te ver acordando... linda!
Mas agora você está indo embora,

Por mais que eu diga que, implore .
Meu remédio é sempre você aqui ...
Apenas , nessa despedida...
Por Um Minuto...!!!
Em que teu beijo , melado , não termine.

Em que teu olhos não se ausentem
Em que tua voz em murmúrios não se cale.
Em que o calor te teu corpo não se amorne .

Fique ... permaneça ... antes que eu enlouqueça.



Paz , saúde e esperanças.

Nenhum comentário: