terça-feira, 26 de agosto de 2008

Vem me buscar....


VEM ME BUSCAR!!
Quando fico contando estrelas... A saudade me aperta... Meu coração procura você... Mais, não está por perto... surge a angústia e um aperto de tamanho temor ... Sufoca-me de um jeito, estranho... Na escuridão tento me esconder... Uma vontade de sumir do mundo... Queria, muito , está perto de você... Para adormecer e acordar sem tempo... Ao teu lado, no teu colo ... Caminhar de mãos dadas... Para nós amarmos... A felicidade,enfim , alcançar... Falta um pedaço de mim... E quando a tristeza me invadi... Tendo , mais uma vez ,te encontrar... Meu coração pede , implora para você me salvar... Grito em silencio ... crio um eco ... mas não consegues me escutar? Pois ,longe de mim você está!! Quero perder o medo e caminhar... correr e ir para onde você está !!! Te encontrar...tocar !! Nossos sonhos,sim, realizar... Não quero mais ficar sozinho... Você está com uma parte de mim... Devolva-me por favor... Simplesmente devolva... Ou vem me buscar ... Leve-me para perto de você... O medo, enfim , resolvi abandonar... Teu amor quero muito reconquistar... Se estava cego de fato.... Quero de novo te enxergar!!! Vem me buscar....
Vem me abraçar...
Vem me beijar...
Vem me amar...
Eternamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Vontade não me falta... rsrsrs...