quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pensamentos...ou lembranças recentes?


­"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você."



''Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Aquele que vire para os amigos e diga: É ela."


A palavra mais bonita... “Lealdade“ ... ofereça-a!
A palavra mais egoísta... “Eu“ ... evite-a!
A palavra mais satisfatória... “Nós“ ... use-a!
A palavra mais venenosa... “Inveja“ ... destrua-a!
A palavra mais usada... “Amor“ ... valorize-o!
A palavra mais prazerosa... “Sorriso“ ... mantenha-o!
As palavras que mais prejudicam... “Mentiras“ ... ignore-as!
A palavra mais difícil... “Humildade“ ... seja-o!
A palavra que mais destrói... “Mágoa“ ... perdoe!
A palavra mais poderosa... “Conhecimento“ ... busque-o!
As palavras mais essenciais... “Confiança em Deus“...

Acredite sempre...pois essa é e será tua maior força , mesmo que momentaneamente acredite ter perdido a fé...creia a Fé nunca te perdeu! Beijos e obrigado por tudo ...perfeito!

Um comentário:

Chris disse...

:)
Adorei o post!