quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dessa vida ...


Nem vou chorar uma vida inteira... não que se veja, posso fazer isso escondido ou com alguém que conheça o valor e o sabor de cada lágrima.
E nem sorrir inutilmente também , não vou "bater palmas para maluco dançar".
Nem vou amar uma noite toda sem dormir , respeitaria as naturezas humanas .
E nem dormir uma eternidade sem amar , respeitarei as naturezas espirituais.

Eu não pretendo ser Rei de nada , mas não viverei como plebeu pelo resto dos dias pois sempre existe outras opções !
Se gosto do arco-íris ou prefiro o preto e branco é apenas mera convenção . Não quero a vida em dogmas ou em rótulos de relacionamentos .
Prefiro doses exageradas de experiências que a frustração da morna rotina.

Como sou homem procuro uma Mulher ... MULHER , como ser procuro uma verdade o AMOR .

Mas sei que sou humano, como um humano qualquer...
Sou cidadão nesse mundo, e quero meu lugar nele. Mesmo que seja um banco de jardim em qualquer praça florida .
Se teu espaço é formado de sonhos e decepções, CREIA que o meu também o É.

Tenho direito ao amor e tenho direito de não querer vive-lo pela metade ou sobre ameaças. Não coloque pequenos e mesquinhos limites nessa emoção.
Nesse pequeno mundo são grandes as nossas diferenças nascidas de pré-conceitos e inverdades , nascidas da mania de prever ... mas prever o que ? O que justificaria um afastamento covarde !
Se for o caso se arrependa do que fez , nunca do que poderia fazer ...isso é por demais triste ... " A palavra dita , a pedra atirada e a oportunidade perdida , não retrocedem".

Somos feitos de ternos e jeans , sapatos e chinelos...
Feios e belos num conceito superficial de aparência "fashion" ...Ricos e pobres de posses materiais e espirituais
Há os que mandam sem merecer e os que obedecem pela impotência,
Há os que pensam mandar e os que fingem obedecer num circulo viciado e usual de violências , mentiras e traições ... e assim "as coisas" se mantém nesse frágil equilíbrio semi-estático .
Existem em algum de nós humanos erros e em outros o patético e hipotético posto de filósofos buscando verdades absolutas ... como se possível fosse... E nós, os pseudos poetas criando , ou tentando criar , sempre novas e amenas verdades .
Por tudo isso nossa terra é redonda... cuidado ela dá voltas... Fosse quadrada e sempre estaríamos a beira do abismo, como estivemos quando a ignorância e a força das absurdas convenções assim impunham as "verdades absolutas" !

O que se torna necessário pensar é que as fotos se revelam no escuro...

Não creia que tudo sabe ou conhece e que tempo nunca foi garantia de "saber" de uma pessoa , ela ...a pessoa é como o mundo e ,mais uma vez , ele gira ...
O amor só pode nascer da confiança e da liberdade , estar livre para regressar é a maior prova da existência essencial do AMOR . Não se permita a correntes ... você é quem mais vai sofrer ... não divida vidas , mas sim esperanças positivas ...

CUIDE MAIS DE VOCÊ ANTES QUE TEU PASSADO E/OU ALGUÉM CONTINUE FAZENDO ISSO USANDO UMA LICENÇA PERMANENTE DE "ZELADOR" DO SEU CORPO E , PIOR , DA SUA ALMA.


POR FIM ME DESCULPE PELOS ERROS , AFINAL AS VEZES SOU HUMANO DEMAIS !

Um comentário:

marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.