quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O homem que sou ...


Sou um homem ! Lutador no dia a dia, de minutos até De minha própria alma, doutor e paciente Sei amar e chorar as vezes os dois as vezes nem isso Sou menino em forma de passarinho que quer chegar Sou um homem ! Latifundiário de paixões incertas e indefinidas Marinheiro de muitos portos e mares salgados Sou pecador e inocente desse meu maior pecado... acreditar ! Sobrevivente de amores mortos e paixões dormentes sobreviventes Sou um homem ! Essência selvagem que chega da alma e vare o corpo Perfume que propaga pelo universo do infinito de teu querer Intensidade de tempestade a limpar desejos insanos Sabor de fruta ...manga que se esfrega na cara Sou um homem ! Menino inconstante pelas novidades de promessas Em constante movimento buscando um colo cúmplice Soldadinho de chumbo de uma bailarina só sincera O santo da libertina que a purifica no fogo do querer verdadeiro Um Pierro de algumas colombinas de muitos bailes e carnavais Sou só um homem ! Um bêbado sem rumo definido a vagar entre o torpor das desilusões Herdeiro de corações sem dono , apenas corpos de alguns donos Ilusioná rio de mim mesmo criando mágicas e encantos coloridos Pecador de Deus que na infinita misericórdia sempre perdoa . Sonhador de tempos , pessoas e relação serena e estável por ser única !
Esse homem...
Sou eu ! Mas só existo em você! Me recrie em sonhos melhores de realidades constantes!

Nenhum comentário: