sábado, 19 de dezembro de 2020

Das incoerências...


 

"Ninguém vira um "psicopata" do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade.
A sociedade cria seus próprios vilões e depois querem simplesmente "eliminá-los".
Essa é uma realidade que a sociedade prefere ignorar."

Promessius

"A diferença entre o louco e o psicopata é que o psicopata faz as coisas em plena consciência mas sem nenhuma emoção, e o louco faz as coisas sem consciência devido ao excesso de emoções." 

 

 

Como dizem toda loucura de amor será perdoada , difícil e medir o que é amor , o verdadeiro  aquele que eleva valores o que agrega luz .

Imaginar que quando  amor é manipulação perniciosa  se fica preso no egocentrismo , se fica castrado da liberdade de qualquer surpresa positiva .

Imaginar amor o que é meramente paixão física é diminuir o nobre sentimento a uma sensação fugas  imediata e absolutamente questionável, nada que mereça além de um copo de bebida ou um cigarro.que nivele pelo pior.

Em nome de "amor" assassinatos emocionais são cometidos impune e consecutivamente por pessoas incapazes de perdoar , pessoas que guardam absoluto ódio da humanidade , pessoas que se colocam na eterna posição de injustiçados para sarcasticamente sorrir com a maldade gratuita, e perdem o filtro de ver e sentir quando um amor original se aproxima . 

A essas pessoas , apenas uma saída... a própria saída. Óbvio né

Paz, amor e vida seguindo.

 

 

Nenhum comentário: