sexta-feira, 25 de março de 2016

Para quem chega...

                                            Arcanjo Gabriel , portador das boas notícias


"A simplicidade representa o último degrau da sabedoria."
"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."
"Os primeiros quarenta anos de vida nos dão o texto: os trinta seguintes, o comentário."
"Quem não experimentou o sentimento primordial do respeito ao amor , muito frequentemente sentirá que lhe falta o amor primitivo pela própria vida. Apenas quem não conseguiu unir-se a tudo quanto vive, porque lhe faltam os laços afetivos indeléveis que lhe permitiriam desenvolver essa simpatia para com o que é vivo, é capaz de distanciar-se de tudo quanto pertence a vida: o corpo, a respiração e a vontade... se tornando egoisticamente frio, dignos da mais profunda pena"
Arthur Schopenhauer


Te amarei na ânsia de esquecer os dias e as horas, serei a mais perfeita harmonia entre amor e paixão , não conseguirei dividir meu corpo de minha alma , só assim serei inteiro teu , completa e loucamente integrado em teu ser , seremos um , uno em cadência da respiração ofegante do corpo suado e dos suspiros das almas extasiadas .
Serei a anulação de teus sofrimentos passados , serei pela tua  atual e máxima felicidade o perdão aos que tristezas em teu caminho colocaram, a eles só a indiferença da triste e ingrata existência.
Teus risos fartos em nada lembraram as lágrimas passadas que turvavam teu olhar e causavam tantos tropeços em teu caminhar... não te ofereço só a mão , ofereço sim te carregar em caminhos tortuosos ou não , pelo simples fato de proteger a fonte maior da minha felicidade.
Serei sempre essa matéria colorida que formará todos os teus sonhos, serei o infinito de tuas esperanças , serei o mel a adoçar o fel das injustiças sofridas , serei o perfume a embriagar seus sentidos ofendidos pelos odores pesados das incongruências alheias.
Na liberdade criarei teu amor sem a menor necessidade de partir nem de regressar mas sempre com o firme propósito de permanecer sempre no lugar que criei para você ... mesmo sem saber de tua existência ... mesmo sem saber se chegaria ... apenas sonhei, tive fé e te esperei , por isso ... Bem Vinda !

Paz, saúde e felicidades.



Nenhum comentário: