quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Da rosa...



Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja... sentida..."
Bob Marley


Quero a louca , a santa também , quero a nova e a experiente , quero a face oculta e o brilhar da face conhecida ... nem preciso saber o nome dessa rosa que me alegra e me sensibiliza , me faz homem e menino ... quero saber apenas que existe ... não quero referência ....quero sonhar em redescobrir o mundo...mundos ao seu lado ... cada dia comemorar a vida ... simples assim . viva!
E nesse caminho que se pretende eterno , se em algum momento me faltar o ar , o cansaço me abater ... apenas sorria , sua felicidade é o alimento que preciso para recarregar minhas energias pois vivo de suas alegrias e em seus sonhos adoraria estar ... ser parte disso que te impulsiona para a batalha de cada dia ... conter tua lágrimas e provocar tuas descabidas gargalhadas ... só assim vale a pena... louca.
Nessa memória que se projeta em meu futuro sei que você existia até mesmo antes de meus olhos sustentarem teu olhar, até mesmo antes desse beijo que será pela eternidade o primeiro ... o único que um homem pode desejar e o único que sempre valerá a pena ser lembrado.
Possa ser então essa loucura o perfeito equilíbrio dessa realidade que se transforma sempre que penso em você... dessa magia que alcança estrelas sempre que teu rosto é visto na imensidão do céu da saudade ... tão bela ... tão única ... tão esperada.
Parceira de uma vida ...passada , presente e futura ... eternamente bem vinda.
Paz, saúde e perfumes.


Nenhum comentário: