quinta-feira, 3 de maio de 2012

Intensidade...


"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Fernando Pessoa

"Acreditar em algo e não o viver é desonesto."

Mahatma Gandhi

"O homem pode acreditar no impossível, mas nunca pode acreditar no improvável."

Oscar Wilde


Um jardim em meio a uma flor ... se faz única
De beleza da exuberância do vigor da jovialidade da alma
A flor plantada com caricias e afeição , profundo cuidado das escolhas ,
Não morreria só na sua partida ... sementes existiram... existem... existirão.
E o jardim , se em tempo presente, não houvesse o brilho das cores ...todas,
Transformando-o tudo em preto e branco, as lembranças novas cores trazem Em qualquer sonho eu a observaria a passear nesse jardim E acompanhando o vento em seus cabelos soltos , nessa flor amarela
Sorrindo feita menina no primeiro namoro ... corada após o primeiro beijo... o primeiro
Em cuja magnitude seu desfecho de um olhar suave e sorrindo atraente petrificou-me.
Sem mover-me a admiração tornou-se mais forte... intensa como a ofegante respiração
Não tendo como aproximar de sua beleza completa em ternura... na distância de uma saudade
Procuro inventar algo para estar ao lado seu... qualquer coisa... me lanço a sorte de seu apoio
Oferecendo-lhe algo que goste presenteando-a como em delicias de chocolate... pendulhicálios de cristais multi coloridos... brilhos.
Somente assim consigo-me aproximar a ti... criar recriando ... vivo...
Durante algumas luas sonhava nos momentos ao seu lado ... na noite tudo é possível ... ilusões... sonhos d'alma,
Mas a coragem entranhou-me fundo , ansiedade plena de quem precisa dizer algo ,
Sugerindo que fosse a sua procura e no óbvio
No ensaio de minhas frases preste a declarar-me
Que meus sentimentos desejam a ti tanto quanto o ar enche meus pulmões para o bradar dessa felicidade
Deparo-me na minha frustração imaginável... por onde andarás ...
Onde estarás? Onde a encontrar? Onde erraria meus caminhos?
Perguntas que o enigmático domina, pior é saber só se há vida ...cores.
Como pude em minhas mãos ter deixado fugir os momentos,
Não tive ousadia , coragem que seja ... faltou humildade ... reconhecido estou,
Tive a exaltação de teu em meu corpo ... errei ao não eternizar, ainda mais, isso... teu suor , teus gemidos... teus pedidos...perdidos.
O tempo em meu favor agora pode não estar , mas me resta essa palavra.

Obrigado.

Paz , saúde e intensidade.

Nenhum comentário: