domingo, 8 de janeiro de 2012

Entre olhares...


"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhares belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
Pessoas são muito mais que coisas, deve ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas, jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu abraço. Ao ficarmos velhos, descobrimos por que temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmo, a outra para ajudar o próximo.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que veste, nem no corpo que carrega, ou na forma como pentea seu cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, por que esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não esta na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher esta refletida em sua alma. Está no carrinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela mostra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos tempos."

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA"

Arnaldo Jabor



Entre o aqui e o ontem existe essa troca de olhar , existe não sei em que dimensão , não sei se dia ou noite ... só sei que nessa troca de olhar cabe uma vida , a vida que escolhemos ter , escolhemos a cumplicidade de saber que nada nem ninguém é perfeito , escolhemos 'apesar de ' para prosseguir para arriscar a felicidade suprema que já habitou esse nosso olhar... para ver sempre nossos olhos entre lágrimas distintas de felicidades, saudades e com o brilho de esperança que permeia nossas almas .
O que faço agora , diante de ti , menino assustado que reconhece o amor , reconhece a mulher amada , reconhece a única mulher a ser amada ... única certeza de um ser errante ... a Mulher da minha vida.
Como resistir a esse olhar que me pediu e pede um beijo , e que entre suspiros se fecha na certeza de tocar meus lábios e me conduzir aos campos serenos entre fortes ventos da paixão ... como posso resistir ... como posso ousar achar que desse olhar meus poucos segredos sobreviveriam ... menina se soubesse a força de teu olhar ... se soubesse quanto imensa tua alma se torna ... o quanto de celestial o brilho desse olhar provoca.
Eu não escolhi me apaixonar , não escolhi perder o encanto da festiva solidão ... não escolhi te amar além de minhas forças ... perder o comensurável do juízo que sobrava após tantos devaneios ... eu não escolhi chorrar de saudade ... eu só escolhi teu olhar em cafés , caminhadas e especialmente o que enfeita teu lindo rosto após teu momento de saciação dos femininos desejos incandecentes ... esse olhar de plena mulher e mulher plena ... esse infinito gosto de recriar nossos momentos... todos .
Emprestei teus olhos para me guiar nessa estrada da vida , passei a ver o mundo com o teu olhar ... notei novas lindas cores , notei novas letras e notei ainda mais o sorriso das crianças ... notei o que antes , sem esse teu olhar , eu desconhecia ... a gratidão aumenta ainda mais meu amor por você que é fonte profunda de meu orgulho e hoje mais do que nunca do meu melhor ... e peço para que de mim nunca negue teu ... olhar ... olhares onde tua e minha alma expressam o melhor da vida ... nossas vidas presentes em cada troca de olhares ... em cada saudade suspirada e gritada nas lágrimas da impossibilidade burra... toda impossibilidade é burra.
Ei , minha menina , olhe final e eternemente para mim ... Te amo!

Paz , saúde e amor.

Nenhum comentário: