terça-feira, 8 de novembro de 2011

Assim se escreve uma fase nova...


"Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito."

Charles Chaplin




Então , algumas mãos a tocaram ,mas poucas cuidaram verdadeiramente de você , palavras amargas nascidas de momentos comuns , toscas palavras que sempre foram servidas com o seu absoluto incorformismo de não achar razão para este estado infeliz e comum de declínio de quem jurou amor eterno , prometou cuidar e zelar física e moralmente de você , mas que sentiu um , as vezes velado , prazer em alfinetar buscando destruir ... assassinatos emocionais .
Fazer o que , algumas pessoas são assim , as vezes o sucesso da parceira é motivo de inveja imbecil nascida de mentes menos preparadas e que enfim se manifestam... decrépitas . Agradeça a Deus por já ter passado essa fase , agora a hora é de crescimento , é hora de reavaliar onde quer e pode , E VAI , chegar ...depende só de você. Eu só quero ajudar , quero segurar tua mão em noites de tempestade , quero embalar teu sono em quentes noites de verão ... quero dizer o quanto de prazer você gera em cada beijo... o primeiro, o quanto de emoção conquista em cada olhar , em cada suspiro e te afirmar ... sim a perfeição coube em cada gota de nosso suor ... sorria você é capaz como raras pessoas poderiam ser , você dentro desse conjunto realiza o impossível , realiza a vida pulsante em sonhos ... espero neles estar.
Paz , saúde e amor-próprio.

Nenhum comentário: