sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Seguir ... o único caminho.



"Não caminhe detrás de mim, posso não te guiar. Não ande na minha frente, posso não seguir-te. Simplesmente caminhe ao meu lado e seja meu amigo."

Albert Camus




Num momento você se observa ao lado de infinitas pessoas , mas a cada passo a quantidade vai diminuindo , por que essas pessoas não estão dispostas a caminhar ... mas somente a estar do seu lado e usufruir do que você pode dar naquele momento ...só isso , jamais estarão ao seu lado quando seu caminhar for severo demais , ou jamais simplesmente estarão ao seu lado no caminhar de tua vida . E assim será ao longo de tua jornada , encontrarás ainda muitas pessoas , mas raras irão caminhar ao teu lado... muitas vão querer apenas o momento de estar... só estar e não permanecer... permanecer é cumplicidade e raros sabem ao menos a tradução da cumplicidade , não conseguem pois são absolutamente ignorantes nesse assunto... em outros essenciais, também.
Obrigado por caminhar ao meu lado , saiba e creia o caminhar é longo até por que a felicidade real está no caminhar , a felicidade , a real , não é um local ou lugar , ela é exatamente poder caminhar ao lado de pessoas especiais... como você ... vamos caminhar que o caminho se fará longo exatamente pelo raro prazer de poder andar ao seu lado ... nem a frente ... nem atrás ... mas ao seu lado... e lembre-se :

"Devemos seguir sempre o caminho que conduz ao mais alto" Platão

Paz, saúde e caminhar.

Nenhum comentário: