quarta-feira, 28 de julho de 2010


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."
Sthendal

"Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza."
Allan Kardec

"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."
Augusto Cury



Poderia falar de saudades sem que com isso a faça demover de teu canto e zona de conforto em direção ao nossa realidade... nesse caminho que um dia teve quatro pegadas.
Poderia falar de emoções causadas desde o primeiro beijo sem que com isso seu coração se aqueça ou sua boca se abra úmida e sedenta de reviver o gosto do inédito .
Poderia falar de cada gota do suor que teu corpo no meu causa sem que isso causasse rubros calores por todo esse seu acolhedor corpo fruto das paixões que vivemos insanos em noites insones.
Poderia gritar ... sem que com isso me ouvisse ... me sentisse ... me visse ... me visse.
Poderia do amor exigir maio zelo , sem que com isso ensinasse o valor de cada minuto devido e apreciado nas bases de celebrar .. a vida , de cada brinde , de cada doce suspiro de se estar vivo ....viva , mas sem que com isso a retirasse de teu leito de absoluta e covarde inanição.
Poderia esperar infinitos dias , poderia recriar sonhos , recontar estrelas...pular todas as ondas ...todas, desde que você em suaves trajes brancos despontasse no horizonte ainda que longínquo ...horizonte. 
Poderia em meu olhar carregar as muitas lágrimas que tua ausência provoca , sem que com isso fizesse abrir teus olhos ... realimentar teus sorrisos ... encarar teu brilho e tuas “caras”.
Poderia tudo no mundo , mas uma coisa não posso ...esquecer você, mesmo que você tente me esquecer ... sua tentativa é tanto quanto esse meu poder de apenas uma coisa não querer ...viver sem você.

Paz , saúde e ... boa vontade.


Nenhum comentário: