terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um dia a mais...



Uma releitura centrada.


Apaixone-se pela manhã que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão, aproveita esse dom de poder levantar e pisar... e andar.
Apaixone-se pelas canções que mesmo quando todos se calam elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos... momentos eternizados.
Apaixone-se pelo hoje que te faz respirar, enxergar, sentir, viver... ser feliz .
Apaixone por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor quando nos apaixonamos, primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder... aprenda com ela.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa se esse sentimento te faz crescer
apaixone-se cada dia mais e mais...a primeira gota de suor...o primeiro beijo.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos espera eles já não existem mais... por isso faça teu melhor agora, pegue o telefone e ligue ,peça desculpas , tire de teus corações as muitas mágoas, pois elas ocupam espaços que se criados podem mudar plenamente tua vida.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância... sente e tome um café, volte naquela praça , ao menos em pensamento, e diga o que faltou... isso fará diferença? Para você sim!
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois pois ela te faz sentir vivo, capaz... mesmo que sem o menor senso crítico ou técnico ...dance e baile na "luna".
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina... Apenas retribua com um pensamento positivo em relação a ela.
Para as pessoas que ainda te fazem suspirar secretamente, para essas faça uma oração de agradecimento... simples assim.
Apaixone-se... a vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor... e se sofrimento houver , isso é parte do que te fará brilhar ainda mais num futuro muito próximo.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar... e se essa solidão for acompanhada reinvente , recrie o momento mágico em que se apaixonou , afinal é tendência humana a insatisfação , porém as vezes ela é infundada , feito a janela que por estar suja julgamos necessitar de novos vidros , quando na verdade apenas uma boa lavagem resolveria muito bem o problema... ninguém é um pacote completo , ninguém chega pronto, necessário é , portanto , o exercício da paciência , há quem diga que a quem ama : "O feio bonito se torna"...Ninguém é perfeito , ninguém oferece a solução de todos os seus problemas , ninguém pode te levar aonde você não queira ir ... se permita e caminhe junto , uma pessoa "é pesada para se levar nas costas , mas ela se torna leve se a levar no coração."
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar e, no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se sequer por um sonho... ter medo de se apaixonar é negar o potencial de felicidade que se aproximou ,é negar tua própria capacidade de ser e de fazer feliz , quando se sofre por antecipação e geralmente sofrer dobrado , tente ...tente... o resultado será exatamente o merecido.
Pare de ter pena de você, pare de se lamentar, afinal essa é a vida que você escolheu com suas atitudes passada, sempre "Para mudar o mundo mude você primeiro e o mundo será diferente"... não deu , tentou tudo no extremo limite , pronto agora sim você pode virar a página e escrever uma nova e feliz história...a sua história...você escrevendo desde o início , creio...creia será uma linda história.
A vida é curta e na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso... o tempo em que voltamos a ser jovens em busca de ideais, o das mãos suando , o coração disparado , a boca seca , a como é bom se apaixonar... sempre .

Apaixone-se por um sonho... acredite que tudo dará certo pois somente a sua fé trará seu sonho para perto de você... quanto mais fé ter , maior será seu resultado , tenha a crença de que é o melhor , que fez as escolhas certas , que não foi egoísta a desejar e que acima tudo ... o amor é a maior força do universo , se verdadeiro , nada conspira contra ele... Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar... basta você acreditar... e serenamente esperar , vá programando a festa que se tornará tua vida...Você poderá sentir solidão...querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, mas acredite, esse alguém está chegando e é por algum motivo algo o atrasou,mas sua fé o trará para perto de você.


Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera... repleta de danças, repleta de suspiros, bocas secas , olhares apaixonantes, aqui o primeiro beijo ,a chegada , o regresso e tudo que faz , fez e fará do sentimento amor algo mágico e único...E esse mesmo amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada por você , e juntos em uma só alma hão de se tornar.
Seja apaixonado por si próprio, pois no final sua alma gêmea poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé... e vice versa.
Tudo tem hora e lugar para acontecer... basta você confiar.Confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos... suas sementes e saberá que esse alguém é o certo quando o tempo passar e com esse ser você desejar envelhecer e nessa rotina da vida nunca se esqueça: apaixone-se mil vezes por você apaixone-se mil vezes por esse maravilhoso ser , presente de Deus , seja em qual época ou lugar for...

Apaixone-se por você, pela vida, pelas pessoas que lhe são importantes...

Aqui... simples assim, pois simples é ser assim!

Paz , saúde e felicidades.

Nenhum comentário: