sábado, 11 de julho de 2009

Não se perca...


"Mas eu, em cuja alma se refletem
As forças todas do universo,
Em cuja reflexão emotiva e sacudida
Minuto a minuto, emoção a emoção,
Coisas antagônicas e absurdas se sucedem —
Eu o foco inútil de todas as realidades,

Eu o fantasma nascido de todas as sensações..."

Álvaro de Campos

Não se perca em poeiras ... segue teu absoluto e derradeiro caminho , observa e mira nas estrelas ... foco e objeto de concentração... o brilho das estrelas.

Não se perca em poças d'água ... segue tua viagem determinada a portos mais seguros , firmes e duradouros ...enfim o descanso merecido ...a solidez do último porto.

Não se perca em pedras... segue em busca de teu castelo ...em altos montes onde a inveja e a infâmia se perdem diante da altivez de tuas reais atitudes ... as pedras... bem essas  ajudarão a construir esse, digno, castelo.

Não se perca em palvras vãs ...segue teu discurso fruto de tuas mais verdadeiras emoções ... sua real essência ... tua razão de viver enfim resumo ...paz!

Além da Paz o resto é tentativa de destruição , cuida para não ir junto....

"De tanto olhar o abismo ...O abismo achou que o observador já era parte dele" F.N

AQUI

Antônio Villeroy / Ana Carolina

"Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora 
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar 
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar 
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar 
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar 
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar 
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar 
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.



Paz, saude e contruções.

Nenhum comentário: