sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entregas e um colo...


"Uma vez tendo experimentado voar, caminharás para sempre sobre a Terra de olhos postos no Céu, pois é para lá que tencionas voltar."
Leonardo Da Vinci



Vendo você mulher entregue ao carinho simples e verdadeiro de um colo ,  encostada em meu peito imagino o descanso da guerreira e me pego sorrindo de uma cena paternal em que um momento de silêncio e simples afagar revela toda a extensão de sentimentos e uma profunda admiração por uma mulher de verdade.

Ver tua agitação cotidiana, ver teu poder em todas as esferas , ver você no comando de tantas emoções e decisões , ver teu frenesi em busca de soluções imediatas , ver tua sede de respostas , e derepente reascende a menina , frágil e meiga que só quer um momento de atenção e colo ... e o mundo para.

Novas nuances surgem em cores endurecidas e frias , nuances de tons quentes e apaixonantes revivendo cores , presumívelmente , envelhecidas pelo que o cotidiano a força. Tantas variáveis num único minuto de terna cumplicidade .

Quem disse que demonstrar sentimentos a torna mais frágil, onde está escrito que lágrimas a tornam inferior , que sentir medo é sinal de covardia , que querer o conforto de uma companhia é fraqueza , que dividir é perder... Não... só os fortes entendem o significado de estar e ser humano, onde conceitos aleatórios não convencem a essência de abandonar o simples e querer menos , para assim perceber o cheiro da chuva , o canto dos pássaros ... perceber as essências roubadas pelas obrigações acumulativas do dia a dia. Sem essência tua alma jamais irá evoluir , não se compra o real ...o ilusório talvez ... mas o real , esse nunca terá preço mas sim valor , e nisso creia você está a caminho de ser rica , pois e já que tua realidade é coberta de raras e gratifificantes situações de ...colo.

Valeria a necessidade de um colo especial...sempre.

Paz , saúde e colo.

Nenhum comentário: