sexta-feira, 20 de março de 2009

Responsabilidade ao verbalizar...


"Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo".
Eu me interesso...e digo:
Te Amo !!!!!!!!!!

Mário Quintana



"Então pegue essas asas quebradas
E aprende a voar de novo
Aprenda viver tão livre
Quando nós ouvirmos as vozes, cantamos
O livro do amor abrirá e nos deixará entrar (sim, sim nos deixará entrar)

Baby, Isso é tudo que eu sei..."
Isso que você é a metade carne e sangue e me faz inteira(sim, sim, sim, sim)
Trecho da música acima.
Simples assim...




..."O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou...

...Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso desse amor

Corre a lua, por que longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Por que está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o sol se pôr
Por que está amanhecendo?
Se eu não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Dura a semente dura o futuro amor..."
Trechos da música acima.


Ainda que mil vidas eu tivesse ,
ainda que multiplicado em grãos de areia e estrelas do céu o meu amor fosse ,ainda assim, simplesmente não esperaria a perfeição de nada e nem de ninguém , deve ser muito macete ser perfeito...deve ser ...sem assunto...silêncio constrangedor!




Paz , saúde é imperfeições.

Nenhum comentário: