terça-feira, 17 de março de 2009

Recomeçar


E assim é...
muitas vezes temos antigas e cotidianas paisagens a espera de alguém que empreste um novo olhar... feito amor no peito que espera para acordar .


Façamos assim ...
Te empresto uma borracha mágica que poderá apagar todas as sua mágoas , todos seus insucessos , todas as suas decepções... Mas além de mágica ela é muito delicada e só pode ser usada uma vez...
uma única vez ...
E te dou, ainda, um caderno novo para escrever o que nele desejar , a nova História de tua vida , mas use as tintas :
Da verdade e sinceridade plena ( as cores que sempre se mantem vivas) , esperança , Fé e AMOR... mas lembre que deverá ter o máximo de cuidado , pois não haverá borracha capaz de apagar esses eventuais novos velhos erros.
Não faça de nossas vidas um mero rascunho.


Toquinho - Caderno
Toquinho
Sou eu que vou seguir você
do primeiro rabisco até o bê a bá
em todos os desenhos coloridos vou estar
a casa, a montanha, duas nuvens no céu
e um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega,
Seus problemas ajuda a resolver
te acompanhar nas provas bimestrais, você vai ver
Serei de você confidente fiel,
se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo,
vou lhe dar abrigo, se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
e você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
comigo ficará guardado, se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer
Só peço a você um favor, se puder:
Não me esqueça num canto qualquer.



Paz,saúde e muita gratidão
por tua existência.


Nenhum comentário: