quarta-feira, 18 de março de 2009

Para sempre...


Aprendi que para sempre pode ser tempo demais para quem não sabe o que quer... para quem é incapaz de acalantar sonhos... de desejar na intensidade máxima da alma ... de suar ao beijar alguém... Não, para sempre nunca será tempo de mais... é a medida exata ... sempre! Depende de mim... depende de você ... dar a dimensão do eterno... a eternidade começa a cada manhã ... a cada pôr do sol ... a cada suspiro dessa lembrança que nós mantém íntegros nesse propósito maior de felicidade e paz.


E assim vivo momentos da mais pura esperança ... olho as estrelas e lembro de teu olhar... a esse teu olhar ... me faz perder o rumo e incerto caminho para teus beijos... o primeiro... o improvável e mais perfeito beijo que meus lábios tiveram ... esse beijo que me recria e me remete ao desejo de suar em teu corpo... amante perfeita da sintonia do prazer maior contido no amor ... só quem ama poderia entender a perfeição de suas posições ... quase animal ... quase Deusa ... Imortal!



Sou criança assustada... na necessidade de teu colo . Sou homem travesso ... na ânsia de teu corpo . Valeria o encanto de sempre ter e querer mais . Sou humano ao declarar minha paz. Mas só consigo ser imortal quando me acho em teu amor.



Paz , saúde e paixão concreta.

Nenhum comentário: