terça-feira, 17 de março de 2009

Onde está meu amor...?


E assim na sucessão de dias e noites ...
Cada vez mais os segundos apontam o suspiro dessa saudade de tudo que é você... desse seu gosto ... desses seus olhos perdidos em brilho de satisfação...revejo tua face em minhas mãos ...as vezes luto para me convencer que não és meramente o sonho de um coração apaixanodo de uma alma perdida em emoções crescentes ... loucura?

Ai essa forte emoção me converte em réu confesso de um grave delito ... estar ausente a uma realidade imensamente oposta ao que me mantém em absurda felicidade...Você.



Não brinque assim ... não fuja mais de meus olhos e de meus apaixonados sentidos... já que a abelha conhece muito do mel ...eu ainda quero ser absolutamente teu...por saber ser só seu ...quero criar asas pois sei que o tempo irá correr em muitas noites sem sono , em muitos dias em que tudo me lembrará você... se esse é o preço ...por um dia me atrever a te colocar em minha cama... e por roubar teu secreto mel... que seja , pago a pena ... mas me confesso completamente tentado a cometer infinitamente esse crime... me tornei incorrigível nessa arte de furtar teus momentos ... e fazê-los nossos... nossos insânos e mágicos momentos ... incotidos em doces mistérios...desacreditando a fria realidade... ascenando com a impossibilidade da distância mas nunca... nunca em ausência ... torcendo por algo que ... seja aprisionado nessa eternidade que passou a existir desde já ...desde o dia em que em um beijo explodiu a certeza de estar findada minha torturante procura... eu sei ...sou seu... és minha .

Valeria o sonho.

Valeria o reencontro.

Valeria o infinito.




Paz , saúde e saudades.

Nenhum comentário: