segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O tempo que passa...


Presente...



Antiga ou "brega" passa o recado exato de quem ama...o resto é modismo muito imediato... !




E assim vejo o tempo passar , encontro e desencontro de sorrisos e lágrimas perdidas e reencontradas no olhar da mulher mais linda do mundo ... e ai sou eu que me perco ...invariavelmente pela eternidade a vagar em busca de um punhado de esperanças para trocar pela realidade de teu beijo... o primeiro , aquele de adolescente ...aquele do lugar público ...desmedido de adultas contemporizações mas na medida certa das emoções adormecidas da juventude acalentada em permanentes e velados sonhos mantidos no gélido coração de quem havia desistido de se dar mais uma chance...
Quero te dizer que ver você é um prêmio , que notar todos os detalhes que compõe tua beleza é tarefa de olhos treinados em descobrir o verdadeiro e lindo conjunto de seus dotes femininos que são emanados dessa gentil alma feminina ... dessas que só as grandes Mulheres possuem ... não se tratando aqui de idade cronológica , mas sim a idade que empresta da imensidão do universo um tempo diferente do nosso... uma dimensão diferente da nossa ... onde tempo e espaço são apenas o palco imaginário onde se celebra os verdadeiros amores.
Por que caminho te conheci ? Real ...virtual... ilusionário ... utópico . Se distante , outra casa em outra Vila , Município ou Estado é pouco... se há o querer verdadeiro ... tudo isso é suportável. Se há ausência ... há a saudade ...há também o desejo firme de um abraço estreito e de um longo beijo...creia isso é uma questão mais de tempo do que de distância .
Estou aqui onde você me encontrou...onde você me deixou...onde você voltou e de onde você nunca real e integralmente partiu... por que aqui é também o seu lugar...simples assim.



Paz , saúde e vida longa ao futuro... te espero lá !

Nenhum comentário: