sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não me roube mais...


Um texto antigo relido e ampliado .



Acredito em coisas sinceramente compartilhadas e nunca nas escondidas ou veladas ... não enquanto a sós... a dois... pouca luz nas quatro paredes...Segredos.
Em gente que fala olhando diretamente os olhos do outro ...participando , de alguma forma, no toque físico e mesmo na voz e no conteúdo de uma conversa sussurrada e intimista ou no calor do abraço aconchegante de proteção... Cumplicidade
Eu acredito em profundidades... não imediatas ...mas conquistadas... Raízes.
Nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem intensidade máxima ou para o amor mal resolvido em soluços...em saudosismos ... das certezas do que muito faltou fazer e falar .Culpa.

Eu quero da vida o que ela tem sincero ...de crú e de belo... legítimo ... autêntico ...desvairado ou santo ... ou prefiro os dois... Realidade.
Não me venha com meios termos, com mais ou menos ... talvez ...ou qualquer coisa... morno...insosso ... Falsidade.
Venha a mim com corpo e alma, na falta de ar...no suor... gritos finais... promessas entusiasmadas semi vãs... Ilusão.
Eu acredito em saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos , inclusive , com os olhos, em abraços que trazem aconchego pra vida da gente..."Chega de saudades , a realidade é que sem não sei viver"... Constatação.

Não tenho medo de altura e não evito os meus possíveis abismos, pois são exatamente eles que me dão a dimensão do que sou e sempre serei ... quero voar ... preparado estou para ganhar mundos...para conquistar espaços ... como esse que por certa ventura esteja em teu corpo e tua alma...Atual insatisfação.

Não me roube mais teus beijos ... não me esconda mais teu sorriso ... não feche os olhos para mim, quero esses brilhos todos... Viver.
Não deixe rastros em tua fuga ...Indinha linda e selvagem ... tua alma é livre ... teu coração não tem dono feito pássaro a cantar em altas árvores ... sim menina és grande ... és dedicada filha...és esplendorosa Mãe , mas é em teu maravilhoso conjunto de Mulher que facilmente se perde o pouco da razão e lucidez de um homem e, assim , juntos mergulhamos em rios de paixão ... lavando a alma ...e suavizando o calor dos corpos ... Não me roube esse orgulho que rompe do peito em suspiros e sorrisos... um fã confesso ...sim teu maior... "Meu eu em você."


Se queres fugir o faça de pronto , enquanto pode ...enquanto consegue... enquanto ainda podemos ...se escolher ficar ...se bons e abençoados ventos mantiverem você próxima... nunca mais me roube teu olhar ... teu sorriso e o direito de te beijar... não me iluda ... não se engane...
A vida sempre terá dessas "coisas"...fugir e não se encontrar ...deixar pra trás seu melhor ... seu possível ... seus sonhos... "seu mundo... teu poder"... VOCÊ.



Valeria ... o encanto .
Valeria ... a paixão.
Valeria ... o viver.


Ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas comunicam entre si como nos beijos e abraços; quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas alguém” “O Livro dos Amigos”, Hofmannsthal , Hugo

“O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes”
(Voltaire)

Paz , saúde e coragem .

Nenhum comentário: