quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ainda ...Simples assim...


"Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero a paz de criança dormindo

E o abandono de flores se abrindo

Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando
Quero a ternura de mãos se encontrando

Para enfeitar a noite do meu bem

Ah! eu quero o amor o amor mais profundo

Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar

Eu já nem sei se terei no olhar

Toda ternura que eu quero lhe dar. "


Letra de uma música linda , desconheço a autoria , já que foi um presente e seria deselegante eu questionar a origem , até por que o bom gosto é explícito .

Paz , saúde e gratidão.

Nenhum comentário: