sábado, 1 de novembro de 2008


MERA ILUSÃO
Pensamentos vagueiam pelo ar,
as nuvens captam meu olhar,
somente tu sabes,
como é bom sonhar.
Mera Ilusão,
amar e esperar,
alguém que não vai voltar,
tenho muito a lamentar,
por quem vivo a chamar.
Minha alma chora,
meu coração implora,
essa dor que não acalma,
por alguém que já se foi.
Mera Ilusão,
Você foi uma miragem,
que eu não tive a coragem,
de tirar do coração.
Mera Ilusão,
Pensei tocar-te a pele,
sentir-te a alma,
e amar-te com emoção.
Mera Ilusão,
acreditei que amava-me tanto,
ao teu lado um acalanto,
tudo não passou de uma paixão,
ou mera ilusão?

Você é uma miragem,a melhor , a maior

que eu não tenho a coragem,nem tão pouco a capacidade

de tirar do coração.

Sou eu quem te digo que se sonho maior houvesse, de certo teria de se recriar as dimensões humanas!



Paz e saúde

Nenhum comentário: