terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esse Sr Quintana ....


"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada

No vento da madrugada,

Serei um pouco do nada

Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar

Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,

Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!)
E talvez de meu repouso..."
Mário Quintana







Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice."

Mário Quintana

Quantos brindes ainda teremos...ai beberemos a felicidade em nossos copos.







POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

Mário Quintana


E assim viver , enfim, será o retorno da paz e felicidade.




Empresto agora as palavras desse Mestre , para pedir só um favor , se possível for :



Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."

Mário Quintana



Paz , saúde e tempo para as realizações.

Nenhum comentário: