quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dndo uma pausa em escrever ....


Essa mania de escrever as vezes é estranha e as vezes triste , pois por mais que nós esforçamos em dar a exata tonalidade de cada sentimento em cada palavra , as pessoas simplesmente tendem a "mudar" o entendimento como melhor lhe convém , preferem apenas ler feito "passar os olhos" e desconsideram as milhares de tentativas de mensagens quase que explícitas para um entendimento necessário , para um acalanto em forma de conselho , um pedido ...enfim. As pessoas acham bonito ... Fernando Pessoa ... Mario Quintana ... Clarice...
enfim , acham "coll" mas será que de fato se permitem apenas entender os enfoques ... os muito avisos contidos em cada frase desses Mestres?
Eu , sinceramente , me emociono muitas vezes ao ler ou escrever , simplesmente por que sou além de Homem , humano e sinto sim tudo que a mim chega ...seja bom ou ...quase isso.
Sou do meio jurídico e talvez por isso dou muito valor as palavras , mas começo a achar que de fato sou excessão tanto para ler , escrever e entender o que através desses sinais gráficos (palavras e números) se pretende demonstrar .
Prefiro escrever menos , falar e ouvir menos e ver menos , quem sabe assim o silêncio não me ajuda a passar recados , opiniões , conselhos e sentimentos.
Quem sabe assim não trago a saudade como aliada e peço desculpas a esperança por colocar ela sentada no banco de uma praça chamada ... indiferença alheia.

Doravante irei postar textos e letras de músicas , assim pelo menos não sentirei mais a ausência do entendimento de minhas palavras.


Quero, ou queria , tudo simples assim....





Paz , saúde e até dia desses!

Nenhum comentário: