domingo, 16 de novembro de 2008

Cores e nuances...


'Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos ... Mas percebo que os outros cismam em querer borrar as minhas novas cores e suas nuances .
Não tenho culpa se meu sorriso conquista pois é de verdade e acontece por motivos inocentes , mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos estão mais firmes.
Não sou perfeito...
as vezes eu tropeço e caio de vez em quando, aliás,
eu cai muito , hoje bem menos .
Meus olhos têm brilhado bem diferentes ultimamente.
E o brilho é diferente a cada dia e começo a me preocupar,
pois tenho medo da velocidade dessas alterações,
tenho medo da intensidade do querer .
Me assusta , sem me incomodar , a sofregidão de teus beijos ...
Me incomoda , sem me assustar , a mansidão do silêncio do teu trêmulo corpo .
No novo mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas,
que muito falam e pouco fazem ...
que muito querem mais pouco oferecem ...
que querem tudo mas não dão na mesma proporção...
Mas , definitivamente o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo mas não respeito a ausência das mudanças ,
o querer ser constantemente servida e pouco servir .
Mas mesmo assim,
eu ainda tenho bastante lápis de cor.
Empresto pra quem quiser repintar a vida.
E nem precisa devolver ...

Mas, por favor...
Não tentem borrar a minha nova paisagem...

é minha...
É conquista vinda de sorriso ingênuo...
É entrega , doação e reta retribuição em grau , gênero e número .'

Texto inspirado numa releitura de declaração.


Paz , saúde e felicidades nesse Domingo .

Nenhum comentário: