quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agradecimentos...


Passou de 2.000 o número de ascessos a esse blog , quero agradecer a você que vem dividir um pouco das minhas , suas ... NOSSAS palavras , espero que sempre possa achar o que procura e que de alguma maneira isso possa te fazer uma pessoa mais feliz e mais reflexível , já que esse é o principal motivo do blog... dividir para somar!

Relembrando a minha apresentação zodíaca.

Quem sou eu

Uma pessoa de FÉ, acima de tudo esperançoso em encontrar os caminhos que sempre levem a verdade , sempre a essência .

E segundo os astros esse sou eu :

"Você é tranqüilo, reservado, prático, persistente e muito paciente.
Da muito valor ao dinheiro e as comodidades da vida. Também tem vontade firme e bastante vitalidade, seu conservadorismo, teimosia e sensualidade costumam causar-lhe sofrimento. Você tem um temperamento apaixonado e firme que faz com que sinta a atração do sexo oposto.
Tende a ser pessoa ciumenta e possessiva e
não perdoa ofensas pessoais.
Porém, também é muito confiante em si e
é capaz de sacrificar-se por algo de valor.
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero.

Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a
rever sua opinião.
Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez. (viu) Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas." Nem eu sabia de tudo isso...rs

Paz e saúde sempre !

Nenhum comentário: