segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um amor assim...simples assim!


Eu quero um amor assim: ser, estar e viver uma grande amizade, que de tão grande, se torna uma cumplicidade, e por haver cumplicidade, se respeita, se busca, se deseja, se ama...
Quero um amor assim, talvez como você,
que busca viver além das aparências, um grande caso de amor, que seja mais do que chama, que seja uma fogueira amiga que indica direção, como farol no caminho da vida, as vezes tão escuro, que seja uma fogueira perene, onde cada um coloque sempre um graveto, mantendo sempre acesa a nossa paixão.
Quero assim esse nosso amor ...

Um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer,
de telefonemas inesperados, de corpos suados, de entrega e paixão ...doações , de conte comigo, de estou sempre aqui , de muitas palavras, mesmo que em silêncio, nunca constrangedor.
Quero o amor assim, com o teu jeito, com teu sorriso, e risos sem o medo do passado e desapreensível com o futuro.
Sabe de uma coisa básica? Sem achismos !
Você é o meu sonho, o maior e o melhor , tem a exata medida da nossa doce paixão, esta noite , em suspiros , eu te convidaria:
ai ai , meu amor ...fica comigo... dorme comigo!

Texto adaptado


Saúde e sorte e uma semana feliz!

Nenhum comentário: