sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Para minha maior professorinha ...



Porã.

Quando você nasceu...
Eu te prometi o melhor não do mundo (nunca , em tempo algum ,te poderia dar ), mas sim o melhor de meu mundo e por isso
dia após dia me supero por querer oferecer a você(s) o que de melhor possa existir nesse meu mundo e em mim.
Te agradeço sempre , pois você me ensinou muito, fez de mim um homem melhor , me ensinou muitas coisas, dentre elas o valor de um sorriso , de um beijinho , o imenso valor que pode existir na simples audição de tua alegre voz e o valor infinito de ver você com esses cabelos "loladinhos" de "miacarrão" e esse rostinho abençoado por Deus , além de reconhecer que em você reside abundantemente a essência da fraternidade, bondade e justiça , és ativamente inteligente, educada e sempre com bons modos.
Se corações em mim existissem , todos serião ocupados por esse amor , mas como só um há , você o elevou ao tamanho do universo e o encheu de estrelas cintilantes que são todas essas emoções que generosamente demara em nossas vidas.
Dizer que te amo minha filha seria inexato , primeiro diria do orgulho , do carinho e da admiração que em mim fazem morada a cada lembrança , ai sim te diria mais do que te amo , diria que amo a Deus por nós permitir amar e ter você, e por que em mim confiou a te ensinar os primeiros passos, sendo esse um dos principais motivos de minhas orações ter cada vez mais sabedoria para poder te mostrar o caminho certo, onde os justos de boa fé trilham.
Há de chegar o dia em que cada vez mais nossos sorrisos estejam próximos , assim prosseguirei , intensamente ,a aprender essa divina arte de ser Pai, ser seu Pai minha luz de vida, tendo em você minha eterna professorinha.
Que Deus a abençoe hoje e sempre.

Saúde e Paz !

Nenhum comentário: