terça-feira, 28 de outubro de 2008

Noite e dia ...


Eu descobri que pouco sabia de mim
Eu tento não dizer, até disfarçar ...
Mas eu te amo, sim e muito.
E sem você mal sei me cuidar
Sempre no fim da noite (insône?)
eu queria te ver ...e ouvir
e me encontrar em teus braços
para dormir e sonhar e vice-versa.
Meu pensamento buscando a você
Tudo pra me arrepender de te deixar ir.
No fim da noite mortalmente silenciosa
Não sei o que fazer ... fico atônito e tolo.
Não sou de momentos, sem nada depois,
e é o sentimento que me faz entender
que o amor da noite, é pura arte de nós dois ,
além do fruto do querer... merecer... planejar.
É esperar pelo fim da noite , amanhecer em aurora
na esperança de poder tentar de novo te encontrar.
Não sei se por rápidos, já habituais, momentos,
mas sei que na intensidade de beijos loucos,
sim...gosto de beijos ...muito ...mas só nossos,
o primeiro beijo...o beijo eterno ...infinito.(melado)
Gosto de muito mais... os carinhos , mas especiais
nascidos de um entendimento básico...AMAR.
Os carinhos nascidos do amor são em suma excelência,
já os nascidos da mera necessidade ... carência.
Não somos carência ...vivemos a excelência .
E assim alternando dias e noites vamos seguindo
em espaços , horas diferentes ou horas iguais ,
mas sempre com algo que só os cúmplices podem ter
a plena afinidade ...
a mesma afinidade que atestaria um antigo conhecer
independentemente do saber cronológico...
mesmo que o antigo seja, de fato, recente... não importa.
Pois como tudo o mais em amor...("Ciência inexata")
mister é sentir e não "pré-saber".
Mais certo e que se soubesse e entendesse...
o quanto de - e em amor que te guardo
criaria um urgente meio termo entre
noite e dia , algo ...ETERNO.
Simples assim...ETERNO.
Perfeito assim...ETERNO.


Paz e saúde !


Nenhum comentário: