sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Impressões e lágrimas...


Foi em um simples papel
Que comecei a colocar

Os desabafos de meu coração...

Palavras que respondiam aos meus sentimentos,

que denunciam todas minhas vontades.

Então...Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra maior ... amor...

Ai percebi que:

Os meus olhos
Ainda choram por amor... que bom!
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma cúmplice aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem,
a alma e o coração.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,

porque é o sentimento mais forte
que existe na lei da vida.
Minha poesia ficou com uma marca,
a marca de um amor
Expressado caprichosamente na

Marca de uma Lágrima,

no exato instante que
tua saudade
em mim apertou e me calou.


Paz e saúde.

Nenhum comentário: